FILME: Dezesseis Luas

27 fevereiro 2013


A grande estreia do mês, é o filme dezesseis luas, o filme promete ser a substituição da saga crepúsculo. Mas, quem for aparece no cinema com esse pensamento vai se decepcionar. Uma mistura de fantasia, romance e temas adolescentes. É o que acompanhava crepúsculo, apesar de que Dezesseis Luas não possui a mesma trama de filmes de vampiros. Vai nos deixar curiosos até a nossa estreia. 
Quando a estória tem foco sobre os anseios de Ethan, ganha um ar hipster, explorado na sua vontade de ir embora pela única estrada possível ou na trilha sonora com Bob Dylan. Quando o foco está sobre Lena, o filme muda para um tom fantástico. A garota pertence a um clã dito satanista e precisa escolher entre seguir o caminho da luz ou das trevas ao completar 16 anos -, maldição familiar passada de geração em geração que pode atrapalhar o relacionamento dos dois. 
Quem gosta de histórias de terror ou coisas sobrenaturais, esse é o filme ideal para curtir á sexta- feira a noite.
SINOPSE: Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial, que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert) também tem problemas de adaptação, e logo os habitantes de Gatlin descobre que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam, e deverão lutar contra uma maldição em suas famílias para permanecerem juntos.
Iai, gostaram da dica conte-me se assistirem me avisem. Beijo e até a próxima.



5 comentários:

  1. Nossa nem sabia que ia lançar esse filme. Achei que fosse satira do crepusculo

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu to LOUCA pra ver esse filme, mas confesso que to com mt medo de acontecer que nem foi com crepúsculo. Fazer tanto sucesso que chegou ficar chato. Espero que não aconteça isso.

    Obrigada por seguir meu blog, já estou te seguindo também. Beijosss

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogderetalhos

    ResponderExcluir
  3. Esse filme parece ser muito bom
    estou curiosa para assistir

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor. Eu não gosto nada nada de Crepúsculo, e muito menos de comparar ele com outros filmes rs. Esse parece ser muito bom, estou louca para conferir :D

    Gostei muito de saber mais sobre você e sobre a profissão que escolheu. Te desejo muito sucesso, adoro os meus dentistas !

    Já estou seguindo seu blog.

    Beijinhos
    http://www.abacaxicosmico.com

    ResponderExcluir
  5. quero ler o livro e ver o filme logo!

    Beijos, Gabi.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!