Vou te contar

10 janeiro 2012



Olá meus bebês lindos e meigos kkk. Tudo bom pra você. Gente só queria avisar ganhamos em primeiro lugar um concurso lá no Clarinha Pink, muito obrigado a todos que votaram quem quiser pode me ajudar lá nas Novidades da Dids.

Vou te contar uma coisa, você realmente quer saber? É segredo, não conte a ele.  
Porque eu odeio o jeito que você me deixa, odeio cada contato da minha pele com a sua e você nunca vai ser gentil e nem abrir a porta do carro pra mim, não vai prometer que eu estarei com você para sempre e é isso que eu odeio em você, sua maneira mesquinha de não ser educado comigo, eu odeio o som da sua voz chamando o meu nome e sussurrando aos meus ouvidos ‘‘quero você só pra mim’’, porque eu sei que amanhã você se vai, odeio o modo que você me pega pela cintura, porque só você consegue.
As vezes me dava tanta vontade de mandar um sms falando ‘‘ eu te amo, amei a nossa tarde juntos’’, mas talvez ele esta em algum momento muito bom com outra garota e isso me dá mais ódio ainda, porque você me faz pensar que eu sou só sua, que eu sou única, eu já to cansada de viver o passado, de alimentar momentos de historias que já se passaram, nossa historia já passou do tempo, passou do  momento certo, da hora das promessas serem cumpridas e eu prefiro esquecer, eu reneguei muitos sonhos, minha própria felicidade, você não teve em momento alguma consideração por mim, mentia o tempo todo  e é disso que vou lembrar todos as vezes que eu quiser voltar com você, pelos momentos que vivemos e jamais voltaram na mesma intensidade. E quando eu disser ‘‘ odeio você’’ acredite dessa vez é de verdade.



14 comentários:

  1. Amei eu blog ! E você é linda ! Faz uma visitinha no meu bloguinho ? Um Grande Beijo ! www.cachinhosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba.. Que texto. Muito bom, sério..
    Eu sou do tipo que também fica chateada quando não é cuidada. Mas isso quase nunca acontece, meu namorado é um amor. *-*

    Burnny

    ResponderExcluir
  3. Ah, você não apareceu nas minhas seguidoras.. :/

    Burnny

    ResponderExcluir
  4. Oii Gostei Muito do Blog Obrigada pela Visita .. O post sem palavras muito bom Já Estou Seguindo Beijos
    Ashley
    www.girlstuneds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quase chorei aqui , sério!
    Esse texto parece que foi feito pra mim :(
    beijinho , Vi...

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto!
    Emocionante!
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, já vou colocar teu link-me em meus parceiros (:
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita lá no blog. Seu cantinho é muito fofo. estou seguindo de volta. bjus flor. Tem selinho pra vc lá na minha barra lateral, é só pegar. http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bom??
    Aceito afiliação sim, já linkei seu blog só falta vc linkar o meu
    http://maniaphotoscapeoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto ;")
    adorei seu blog flor, seguindo!
    segue devolta?
    ah, sempre que puder virei comentar aqui nos seus posts ,rsrs!
    novo post lá no meu blog *-* comenta?

    bjs e brigada
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vc também gostou do novo lay, fofa! Ajuda a gente, comenta lá no novo post, haha'

    Aqui, o que ACONTECEU AQUI??

    Seu blog taaah mt nindooo!!

    Mas, aqui, vc inha 10 seguidores ontem e hj ja tem 68, o que aconteceu aqui??

    vc é magica?? Olha, só sei que estou muito orgulhosa de vc minha vivi, minha fofuxa, ajudadora, minha conselheira!!

    Parabéns e sucessos para vc e para o blog..

    Ps.: Ameeeeei o texto!!

    http://laara-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii

    Gostei muito do texto,na verdade eu curto mt textos assim :3

    Novo post,confere? Beijão linda!

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  13. ótimo texto adorei, deveria fazer mais!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!