NAIL ARTS: UNHAS POSTIÇAS?

07 março 2013

Bom dia meus cupcakes de baunilha, todo mundo sabe identificar unhas postiças quando ver nas mãos de uma amiga, ou de uma garota que está passando. Mas, eu comprei e testei uma marca de unha postiças a IMPRESS.Mas, o que vocês acham  das famosas unhas postiças?


Quem colocou as minhas unhas postiças, foi uma amiga da minha irmã, mas, dá pra você colocar sozinha. As unhas postiças IMPRESS custaram 18,90. Mas, além das unhas postiças acompanham outras coisas para ajudar na hora de colocar.
MINI LIXA DE UNHA: Gente eu simplesmente amei essa lixinha de unha, eu arranquei e guardei na minha bolsa é bem pequena e cabe em todo lugar e não incomoda.

LENÇOS UMEDECIDOS: Pois é galera, vocês leram certinhos na caixinha, vem um pacotinho com lenços umedecidos para tirar a oleosidade das unhas, antes de colocar as unhas. Isso é diferente, vocês acharam?

Essa foto aqui não ficou muito boa, desculpa, e na hora nem percebi. Mas, na caixinha ao lado também ensina a como colocar.
VANTAGENS
  • Esmalte dura muito tempo com ela
  • Não precisa se preocupar em lixar, retocar, esmaltar
  • Dura em média 15 dias

DESVANTAGENS
  • Pode deixar a sua unha natural mais fraca
  • E principalmente pode causar abafamento na unha, porque ela não pode respirar.
Bem, agora vou mostrar o resultado das minhas unhas lindas, as unhas postiças são aconselhas para quem tem principalmente unhas pequenas ou quem gosta de roer unhas. Que é o meu caso, mais a minha meta esse ano é parar de roer as minhas unhas, mas até lá vou experimentando as famosas unhas postiças.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!