Fim do Fim

27 fevereiro 2013


Sem mensagens de bom dia. Sem abraços apertados. Sem beijos calorosos. Sem nada. FIM. Podia terminar assim nossa história. Mas, tudo que é bom tem que durar. E por incrível que pareça, ta durando. Ta durando menos de um minuto aquele beijo no cinema. Ta durando aquele abraço apertado de despedida, mesmo sabendo que amanha nos veríamos de novo. Apesar de saber que não durou até hoje. DECEPÇÃO. Que palavra forte. Sempre acontece comigo, tudo e todos me decepcionam, mais não esperava isso de você, não de você. Nem a chuva, está tão forte, quanto as lagrimas que estão saindo dos meus olhos. Nem o Sol, está tão forte, quanto a dor do meu coração que está queimando, ou quanto meu sangue que está fervendo. Será que é raiva? Talvez. Vai saber. 
Parei na porta do meu quarto. E lembrei das palavras que ecoam no meu cérebro sempre que penso em você. ''Estamos dando um tempo pra nós mesmos''. Não queria pensar em você. Não queria mandar uma mensagem para o seu celular, para ter certeza que você ainda está por perto, mas quando você respondesse ia dizer que foi engano. Não queria passar na porta da sua casa, só para ter certeza que você está bem, talvez ótimo sem mim.  Não queria pensar no amanhã, ou no hoje, porque eu sabia que ia ser do mesmo jeito de ontem.
''Fica bem'', oh nossa, até parece que duas palavras, vão limpar as lagrimas que estão no meu rosto, borrando a maquiagem que passei horas preparando, para que minha mãe não percebesse que estava sofrendo, ou que tudo tinha acabado entre a gente. Se ela soubesse ela ficaria decepcionada com você. E não podia, não devia. Como reação, a tantos sentimentos, aumentei o som do notebook. A nova musica do David Guetta, Titanium estourava meus ouvidos, os fones de ouvido estavam no máximo. Sera que assim pararia de pensar em você? Não obtive resposta. 



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!