PÁSCOA: OVOS DE CHOCOLATE

22 março 2013


Meus cupcakes de baunilha, está se aproximando uma das datas, que as lojas vendem mais durante o ano. A páscoa, na verdade esse ano as indústrias produtoras de ovos de chocolate como a LACTA, GAROTO, CACAU SHOW, CHOCOLATES BRASIL entre outras investiram pra valer, em diferentes tipos de ovos, tamanho, embalagem, a surpresa de dentro, e claro o próprio chocolate. Ai, vai alguns dos modelos desse ano, de ovos de páscoa.
CAPRICHO 2013:Esse ano o ovo da capricho, é feito de chocolate ao leite e tem 170g, aquele tamanho nº 15. E o   melhor é que esse ano a surpresa de dentro do ovo é: um porta maquiagem branco e rosa estampado com peças de roupas, como sapatilhas, blusinhas e saias. É muito fofo, é o melhor quando você fecha a bolsinha, ela forma um rolinho. É ideal para guardar em qualquer lugar, porque não ocupa muito espaço, e é essencial para colocarmos os produtos do nosso dia-a-dia.
KOPENHAGEN: Gente, agora sim nós iremos pirar, a linha de ovos de páscoa kopenhagen, está irresistível, três motivos para você comprar um ovo de páscoa da kopenhagen: 1- O ovo é uma DELICIA, principalmente os mais amargos. 2- A marca está fazendo 85 anos, então eles capricham de verdade nos ovos. 3- Eles vão sortear uma viagem ao redor do mundo, onde o vencedor tem direito a um acompanhante, vivenciarão 85 momentos inesquecíveis. São bons motivos certo?

Os Clássicos da linha: Cherry Brandy, Lajotinha, Língua de Gato, Chumbinho e Chocolate ao Leite, em uma embalagem exclusiva, decorada com os delicados Cristais SWAROVSKI ELEMENTS
LACTA: Esse ano a lacta traz a seguinte logo para a páscoa: PRONTO PARA A PÁSCOA MAIS DELICIOSA DE TODAS. Eles arrasaram, certo? Mas, não foi apenas no logo, eles realmente deram o seu melhor nesse ano, vamos conferir alguns ovos, então.
DIAMANTE NEGRO: Só pra começar o ovo é em forma de diamante, muito criativos, pesa 350g. E esse ovo é de uma edição especial, nada como um ovo de páscoa especial, para alguém especial, certo? #clichê. E claro, como sempre o chocolate ao leite e seus cristais crocantes, marca registrada desse ovo.

CACAU SHOW: Realmente, é um show de cacau ou de chocolate, se preferir kkkkkk. Quem já gostava dos famosos ovos trunfado tem muito mais motivos para comprar um. Eles estão a cada ano mais gostosos e maravilhosos. Eu já até comprei um. Cacau Show inova nesta páscoa com várias novidades para os consumidores chocolátras.
Ovo com casca recheada de trufa: Com os sabores, tradicional, avelã, mezzo, maracujá e napolitano, pesa 400g e o preço é de R$ 44.90

Ovo Cacau Show: Esse são os famosos ovos clássicos da marca, eles pesam 400 gramas também, mais o preço é de R$ 29,90, ovos de chocolate ao leite ou chocolate branco, recheado com bombons nos sabores trufa, cereja ao licor, crocante, coco, doce de leite e branco.

Mas, gostaram da opinião para esse ano dos ovos? Me contem que ovos vocês vão comprar, compraram ou ganharam também. Beijo e até a próxima.



1 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelo chocolate ''diamante negro'' é um dos meus preferidos <3

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!