Noite Fria

17 fevereiro 2013



Uma, duas, três da madrugada. Eu estou aqui acordada pensando no que você está fazendo, será se está pensando em mim também. Minha cabeça continua doendo, não consigo dormir. To preocupada com o que pode acontecer ou que já aconteceu. Seria bom, se tivesse sido apenas um sonho: não você. O passado aquele que me assombra toda noite, quando acordo de um pesadelo horrível. To com medo. Medo do que está na minha frente a alguns quilômetros ou do que está simplesmente em minhas mãos. NADA VAI MUDAR. Repito essa diariamente em minha mente, me assegurando que nada sairá do seu eixo normal, que meramente continuará no seu fluxo perfeito. Mas, não é verdade tudo pode mudar ou não, isso só vai depender de você, porque a melhor parte de um sonho melhor parte é quando você acorda na melhor parte e percebe que não era verdade. Seis, sete, oito da manhã. Não me lembro de ter dormido, levantei e reparei o vazio da minha casa. Tudo se foi, tudo que me restava também havia ido com você. Mas, ainda uma pessoa que me observava e não me abandonava Deus, oh, obrigado, por sempre está comigo. Solidão. Tristeza sempre ia embora pela manhã, mas, quando a noite chegava o buraco voltava a aparecer, e novamente eu pensava as mesmas coisas da noite anterior, das semanas anteriores.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!