Net Fashion Avenue

04 janeiro 2013

Olá galerinha, mil desculpas pelo tempo que fiquei afastada do blog. Depois de toda a correria de vestibular, voltando a origem, porque agora é só esperar os resultados. Nas ultimas semanas, achei uma pagina no FACEBOOK, a Net Fashion Avenue que possui uma infinidades de modelos de vestido pra festa. Vamos dá uma conferida?
Os vestidos são de artistas muito talentosos, um exemplo é o JOVANI. Os vestidos que ele criou têm  a cara de Hollywood, estilos premiere de grandes filmes. Esse é meu favorito, além da cor ser bem básica, o designer é incrível.


Designer de vestidos de baile para usarmos em 2013, As coleções de vestido de baile  estão espetaculares e o melhor olhando as fotos fiquei sem palavras, e mais projetos frescos, cortes frescos e vestidos totalmente original de baile você encontra no NET FASHION AVENUE. Uma salva de palmas para o nosso top designer Jovani, Sherri Hill, Duggal Mac, Tony Bowls, Couture Terani e tantos mais que faz com que a cada temporada o baile, se torne mais especial para as meninas.  
E o melhor de tudo é que a coleção de vestidos de baile 2013 inclui tanto os vestidos curtos e longos. Alguns designers ter ido até o fim, fazendo vestidos que podem ser transformados de longo para curto e de volta. Estes vestidos exclusivos são projetados com uma parte destacável inferior para mudar seu vestido longo em um vestido curto. Isso dá a você o melhor de dois mundos, o que lhe permite chegar em grande estilo formal e, em seguida, mudar quando a pista de dança fica muito quente. E as meninas que gostam da moda neon, a Net Fashion Avenue disponibilizou modelos, lindos para abusarmos.

Vamos lá meninas correr para conferir outros modelos? Net Fashion Avenue no FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!