Inesquecivel, esquecer;

27 abril 2012


            ‘‘E os dias se passam e eu me pergunto por que você se foi, ou porque eu não te impedi de ir, deixei você se soltar assim, sem mais e nem menos. Da mesma forma como soltamos a natureza um passarinho recuperado, daquela asa machucada. Da mesma forma que soltamos sorrisos, ou quando abro um sorriso só por ver você, ou quando via você. Era engraçado quando você se machucava de propósito, só para eu te encher de beijos e dizer que iria passar rápido. Quando você fazia aquele biquinho, é o meu favorito, só pra eu te mimar. Você nunca deveria ter ido, levou consigo uma parte de mim, a melhor parte que eu tinha meu amor, sentimentos, felicidade, carinho, essas coisas. Eu me sinto distante do colorido, minha vida se baseia preto e branco, por que levou toda a coloração? Eu gostaria de viver um pouco mais os tons vibrantes, ou até mesmo o vermelho da sua cueca favorita.
            Lembra quando você furou seu dedo naquela rosa? Eu tinha lhe dito que todas as rosas tinham espinhos, você não me ouviu e disse que era bobeira, era engraçado você falou em seguida “rosas parecem com você, são lindas”, mas então você se espetou, e eu apenas disse “mas as melhores rosas tem espinhos” sua cara foi linda, seus olhos se encheram de lágrimas, e eu te dei um beijo. Você se lembra de alguma coisa? Esquece, não vale a pena perguntar isso, se você nunca irá ler essas palavras, ou com certeza não se lembrará de nenhuma palavra dita. Suas promessas foram jogadas ao vento. Mas eu continuo me lembrando de quando você disse que iria me proteger do bicho-papão que estava dentro do guarda-roupa, mas e agora? Quem irá fecha-lo antes de eu adormecer? 
              Eu não sei por que continuo gastando meu tempo em escrever para você, mas só dessa forma eu consigo sorrir, ao lembrar-se de tudo que passamos e vivemos juntos, lembranças que deveriam estar enterradas junto com aquele meu velho hamster no quintal dos fundos. Quando você me ver no mercado, na sessão de chocolates e afins, vá até mim e sorria? Sabe, sinto falta de admirar o teu sorriso. Eu lembro o seu favorito, chocolate branco com cookies, você escondia só pra eu não comer, egoísta. Toma cuidado quando for andar de moto novamente, não quero que você caía e vá parar no hospital, quem vai ficar com você? Espero que você se cuide. Mas, eu ainda gostaria de saber, por que você me deixou.”

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!