Melhor Amigo hoje...

30 abril 2012

                  Hoje aconteceu algo que eu não esperava, foi a primeira vez em muito tempo que tivemos essa conversa, e por causa de que? Do que as pessoas pensam e falam da gente. Você sempre deixou claro que não se importava e eu também não me importo, mais o que aconteceu com a gente? Éramos melhores amigos como isso podê se resumir aquelas meras palavras ‘‘ acho melhor, a gente dá um tempo ’’. Isso não é uma história de amor com um final infeliz, é a hirstória de uma amizade linda e duradoura, entre homem e mulher, que necessariamente existiu, e devido ao comentários dos outros se resumiu a nada.

                Serio, por favor, não me deixe. Eu preciso ter você aqui comigo, quando todo mundo estava me deixando, você apareceu, alias você a tão pouco tempo, está sempre ao meu lado, ao contrario de muitas pessoas, e por isso você é importante pra mim. Li em algum lugar que: Quem ama não esquece. Quem ama corre atrás. Procura. Arrisca. Ser amigo é andar lado a lado, encher o saco, abraçar, aconselhar, chorar e principalmente sorrir. Você sempre esteve ao meu lado pra me ajudar, me apoiar, me dar conselho e me fazer companhia, o que aconteceu? O que eu fiz de errado? Eu sei que é culpa minha, mesmo não sabendo o motivo central. 
                 Eu estava mais sentimental, precisava falar com você, estava super mal, estava acostumada a te procurar sempre quando coisas do gênero aconteciam conversar iria me acalmar e ao mesmo tempo saber que não estou sozinha, você não tem compromisso, nem obrigação alguma de me ajudar, todas as vezes que precisei de você, só o fato de me ajudar quando pode. Isso basta.Você marcou a minha vida de uma forma única, Só peço a Deus pra te proteger, você á a razão da maioria dos meus sorrisos, que me dá broncas quando necessário, mas que me dá um abraço quando preciso de você, ou quando simplesmente quero apenas uma companhia. 
               
Eu não te trocaria por nada e nem ninguém, quando eu precisei você me ajudou, agora é minha vez de te pagar, se você prefere que nós nos distanciemos, eu aceito isso, mesmo não concordando, você sempre me apoiou quando eu tava certa, me deu broncas quando eu estava errada, e me fez rir quando eu estava chorando, obrigado por tudo mesmo, por ter ficado aqui ao meu lado todo esse tempo, e sei que apesar de ‘‘ certas coisas ’’ nossa amizade será eterna, eu realmente estou procurando forças para continuar essa luta sem você, Sei que nossa amizade é verdadeira, e amizades verdadeiras não terminam de um dia pro outro, pelo contrario cresce mais e mais, eu posso estar sendo um pouco egoísta em te querer só pra mim, só queria que você tivesse muita paciência comigo, Eu nunca vou me esquecer de você, aconteça o que acontecer eu sempre vou estar com você.



1 comentários:

  1. Nossa que texto lindo, ah mais uma amizade quando a verdadeira, pode haver vários problemas, mas nunca morre!
    Querida tem post novo lá no Coisas De Meninas, passa lá se puder e comenta?
    http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com.br/
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!