Final Infeliz

26 abril 2012


                Hoje acordei pensando no que eu iria viver, quando levantasse da minha cama, era a primeira vez em muito tempo que pensava no que eu ia fazer, comer, falar ou se vestir, depois de tudo o que passei, não me pegava mais pensando nele. Isso era bom, certo? Esquecer. Era uma coisa que nunca pensei que ia acontecer, nós erramos em pensar que tudo dura para sempre, e cá estamos nós a prova viva de que isso não existi, ou será que existi e nós somos a exceção? Eu respira você. Vivia você. E depois de um tempo a certeza de tudo aquilo era uma grande ilusão. Ainda podemos ser amigos? Como você teve coragem de perguntar isso. Jamais poderemos ser amigos, o que nós vivemos, não pode ser simplesmente apagado ou esquecido, eramos um e agora não somos nada. Essa é a grande realidade, do meu conto de fadas infeliz.
             Ainda penso em você antes de dormir e de brinde deixo você aparecer nos meus sonhos. Ainda conto as horas pra poder te ver de novo e fico repassando mentalmente nossas conversas, vez ou outra acrescentando mais um pedacinho romântico só pra poder ficar suspirando depois. E, embora eu saiba que nada disso tem a menor possibilidade de acontecer, não consigo deixar que a chama da esperança se acendesse aqui no meu coração toda vez que você respira perto - ou até mesmo longe de mim.
              Tomei um banho frio, na tentativa de amenizar meu pensamento em você, mais não adiantou muito, comecei a lembrar, daquele seu sorriso, aquele meio torto para ao lado esquerdo, lembrei-me daqueles seus cílios longos e pretos, e de como piscava rápido sempre que estava nervoso. Lembrei-me das mensagens enviadas, de boa noite, eu te amo, sonhe comigo. Lembrei-me da sua doce voz sussurrando palavras lindas em meu ouvido e eu sentia a mulher mais feliz do mundo, a mais amada e a mais desejada. E sabe qual é a pior parte, deste conto de fadas? É que tudo não passa de lembranças da qual eu sinto muita falta.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!