LAYOUT NOVO + Ciumes

07 janeiro 2012


Oii meus cupcakes de chocolate. tudo bom com vocês. O que acharam do  novo lay.? comentem quero saber e quero opiniões para os próximos, devido como é ferias os post vão ficar com mais frequências.
           Como faço para controlar esse ciúme? Eu morro de ciúmes de quem pode estar perto de você. Você esta ai tão distante de mim, eu to cansada de falar que esta tudo bem, quando eu vejo que você entrou no MSN eu espero que você fale comigo, mas ai passa horas e horas sem você pelo menos falar comigo. Quando eu crio coragem pra ir falar tudo que estou sentindo você sai, quando você entra de novo meu coração dispara pensando, será que eu devo falar? Mas ele se vai de novo, então o que me resta é guarda tudo dentro de mim e eu acabo sentindo um erro em sua vida. E esses ciumes ? como faço pra controlar ? eu morro de ciumes de quem pode te ter perto , você  esta ai tão distante de mim , mais isso não significa nada  , a distancia e apenas um detalhe , mais se não fosse ela eu estaria ai te abraçando , te mordendo
            Eu fico com ciúmes, quando vejo que ela te olha e você retribui, ela liga e você não atende, mas eu reparei que o numero dela ainda esta salvo, que você disse que tinha apagado. Olha me desculpa tento não ter ciúmes. Eu tenho mesmo com todas as minhas forças mais meu medo de te perder fala mais alto, você não tem noção do meu medo, eu preciso de você, e não é pouco, tenho muito medo de que você me troque por alguém melhor, uma mais bonita, alguém que simplesmente te faz feliz, eu tenho medo disso. 



14 comentários:

  1. ooi.. deixa eu te pedir um favor? segu meu blog..

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie fofa lembra de mim a dona do blog ellenfashionwold.blogspot.com bom so passei aqui para te dizer obrigado por me seguir e eu ja estou te seguindo de volta !!! Quer ser minha parceira no blog?
    bjsss ellen

    ResponderExcluir
  3. A votação ja vai começar.

    novidadesdadids.blogspot.com

    Beijinhos,Dids.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, o layout ta lindoo! Amei
    Estou seguindo! Conhece meu blog e se gostar segue =]

    http://extremamentevaidosas.blogspot.com/

    kiss

    ResponderExcluir
  5. infelizmente o ciúmes é um sentimento que não conseguimos controlar, não decidimos se temos ou não. é da nossa natureza sentir ciúmes de quem amamos. bjus flor eu amei o layot. Muito legal seu blog adorei, visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos de volta! Tô te esperando lá!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Agora sim começou as votações no meu blog,desculpe pelo incomôdo fofa.
    Beijinhos,Dids.

    novidadesdadids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindo o layot novo.Amei o blog e já estou seguindo.
    http://cookeberry.blogspot.com
    adoraria que visitasse se gotar segue.
    Bjsss <3
    Sofst

    ResponderExcluir
  8. Seu novo layout é muito fofo, amo lay's com essa carinha *-*
    Eu também sou uma pessoa muito ciumenta, mas quando vejo que isso tá atrapalhando minha vida eu mudo.
    Ótimo post!

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  9. Sou bastante ciumenta, mas me controlo muito, é bem difícil às vezes..
    Conheci seu blog agora e adorei, já estou seguindo, e te convido a conhecer o meu também. Se gostar, segue de volta?

    Burnny

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, Adorei o blog, ja estou seguindo e te convido a conheçer o meu blog e se gostar me seguir. Beijin

    http://fofoca-atualizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou ciumenta demais! u.u
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns você ganhou o primeiro lugar no meu concurso !! Você pode pegar seu selinho lá no blog.
    Em questão do layot personalizado você pode me mandar um email dizendo como vc quer seu lay.
    beijoss !
    www.mariaclarasplace.blogspot.com
    email: mariaclaraseabra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola linda, adorei o post, sou super ciumenta....
    as vezes depende da situação chego ate ser possesiva sei que não pode ser assim mais nao consigo rsrs....
    lindissimo o novo layout querida, super seguindo
    http://coisitasdegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!