Amigos. quem não têm?

12 janeiro 2012


             Não era o último dia de ano, nem seu último dia de vida. Mas poderia ser a última vez que ela veria pessoas que mudaram sua vida e outras que de alguma forma, fizeram uma mínima diferença. Fugir de despedidas era uma grande especialidade. Amiga você a diferença em muitas coisas, quando eu mais precisava  você aparecia, não só amiga posso te chamar de irmã, não só irmã mais sim um anjo, que me ajudou quando eu precisava, e do mesmo jeito eu te ajudei quando você se sentia triste,quantos sorrisos, gargalhadas, conversas sem sentido, e conversas serias também, sabe o que uma amiga te dá que o teu namorado não te dá? O amigo te dará lembranças felizes que serão lembradas para o resto da vida, motivos, que mais pra frente, quando você pensar em desistir, lembrar-se-á desses momentos, sorrirá, lembrar-se-á que existe quem te ama e não desistirá. Amigos são amigos, amigos são para sempre, relacionamentos, mas cedo ou mais tarde tem um fim.
             Sabe existem certos amigos que te fazem ser exatamente como você é, e também existem outros poucos amigos que te fazem querer ser alguém melhor, ser digna da amizade deles, porque tem certas amizades que nem tempo, nem distancia, nem mesmo a morte pode desfazer. E eu te prometo que vou estar aqui para cuidar e proteger você mesmo depois de tudo, para te abraçar quando precisar, pra te ouvir, para te fazer rir quando estiver prestes a chorar, ou simplesmente para estar ao seu lado porque eu gosto da sua companhia.  



5 comentários:

  1. Que fofo adorei!! *-*

    passa lá bê!
    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei auqi, muito lindo mesmo. Vim retribuir o comentario que tu fez no Thingslooks Obrigada linda!
    Gabi,
    Thingslooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog cute, to seguindo flor..
    retribui ? garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  4. Essa frase traduz tudo: "O amigo te dará lembranças felizes que serão lembradas para o resto da vida, motivos, que mais pra frente, quando você pensar em desistir, lembrar-se-á desses momentos, sorrirá, lembrar-se-á que existe quem te ama e não desistirá."
    Eu não saberia viver sem meus amigos de verdade, sem ele eu não sou nada!

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, que lindo seu blog, seu texto ficou optimo,
    Beijos
    http://sou-loca.blogspot.com/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!