Far away

14 janeiro 2012



            Estamos afastados, distantes, fato que se tornou inevitável desde que eu desiste de correr atrás, de me humilhar, te chamar no '' msn'' e em troca disso recebi migalhas, restos e desprezo, Lembro -me de quando eu ainda fazia isso e sei como me machucava perceber que dar atenção para você não era algo importante, afinal ao seu redor está muitas pessoas que te amam e que te dão atenção, e eu era apenas mais uma na multidão, um nada, um tanto faz.Eu quero que se lembre que eu estou pensando  em você, estou chorando por você, mas sou a ultima pessoa que você poderia estar pensando neste momento, não te culpo por nada, eu me culpo por ter pensado em você, já estou cansada de fingir que a gente se importa, de que eramos felizes.
            Muitas feridas, marcas infelizes ficam em nossas peles, mas o tempo trata de limpar e espero que isso aconteça com nós, quando as verdades começaram a aparecer, foi quando comecei a duvidar do seu amor, dizia que era fofoca, pessoas fazendo intrigas, tentando nos separar, hoje eu ainda espero que seja verdade.
            Preciso te dizer algo: Por mais que não corra mais atrás de você, por mais que eu pareça feliz sem ter você aqui, que eu te esqueci, entenda, eu ainda te amo ainda preciso de você, a diferença foi que eu cansei, cansei de ser manipulada, cansei de colocar um sorriso no rosto e dizer que está tudo bem,  cansei de fazer da minha melhor amiga um travesseiro, eu cansei de ser forte, eu cansei de esconder toda a dor atrás de um falso sorriso, e principalmente cansei de você e esse tal de 'nós' que nunca existiu.



4 comentários:

  1. Obrigada pela visita no meu blog, fiquei muito feliz :P, já agora tem vagas par afiliados? Gostaria mesmo de entrar (se tiver), o texto ficou optimo, que lindo que ficou, mesmo!!!
    http://sou-loca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu já passei por isso e realmente é muito ruim você ter fingir está bem :)
    Lindo o texto, como todos os seus né?

    http://evelynrestyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiz um selinho,se quiser usá-lo.Está em na página Meu Selinho.

    novidadesdadids.blogspot.com

    Beijos,Dids.

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, ameii teu blog *.* .Há ja estou seguindo teu blog se pouder segue o meu de volta pois quero chegar a minha meta de 200 menbros !

    Beijos e fica com deus ;*

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!