Era um sábado de manhã

03 junho 2012

             o frio tomava conta das ruas lá fora e do meu quarto, nem mesmo uma grande quantidade de cobertores iria conseguir me aquecer, nem xícaras e mais xícaras de chocolate quente conseguiria esquentar meu coração. Ah meu coração, ele esta frio há tanto tempo que já não acho esperanças de que um dia ele possa escaldar. Lá fora caia uma garoa leve, e serena isso só deixa com que eu me sinta mais sozinha, sei que é meio clichê falar isso mais a verdade é que eu preciso de um amor de verdade, mais ultimamente isso é raramente se encontra. As pessoas preferem viver sozinhas a arriscar num amor que pode talvez por ironia do destino der certo, elas andam amarguradas demais para pensar em amar o próximo. Às vezes sinto vontade de permanecer do meu quarto pro resto do dia, mesmo que seja frio e escuro, pelo menos ali as pessoas não me machucariam com tamanha falsidade, elas podem não saber mais um ‘eu te amo’ faz falta, um abraço apertado às vezes é essencial.
           Queria poder ter um abraço agora para que eu pudesse me envolver e me aquecer, mas no momento a única coisa que esta vindo de graça para de esquentar é esse café preto e amargo, que por sinal esta com um gosto péssimo. As nuvens cinzentas cobrem todo o céu sem que ele possa iluminar o jardim e dar vida as flores que ali murcham com esse dia friento, meus sentimentos precisam de uma luz também, mas já faz um tempo que ele não sai pra fora desse lugar escuro e frio que é meu coração. Ah, mas que dia ruim esse, não? Nada me alegra, nem mesmo as músicas que invadem minha alma e me fazem sonhar, sonhar de um jeito que me desligo totalmente da realidade e por alguns minutos me sinto alegre e em paz; nem aqueles programas humorísticos me fazem abrir um sorriso. Não me encho de esperanças de que amanhã será um dia melhor, que os raios de sol entrarão pela janela do meu quarto, vi que esse tempo de massa fria irá ficar por um bom tempo, e para a minha tristeza a previsão é garoa por algumas semanas. É perda de tempo mesmo esperar que o sol volte a brilhar por aqui.



4 comentários:

  1. Awwwr, que lindo ♥
    Queria poder ter um abraço agora para que eu pudesse me envolver e me aquecer, mas no momento a única coisa que esta vindo de graça para de esquentar é esse café preto e amargo, que por sinal esta com um gosto péssimo. As nuvens cinzentas cobrem todo o céu sem que ele possa iluminar o jardim e dar vida as flores que ali murcham com esse dia friento, meus sentimentos precisam de uma luz também, mas já faz um tempo que ele não sai pra fora desse lugar escuro e frio que é meu coração. Ah, mas que dia ruim esse, não? Nada me alegra, nem mesmo as músicas que invadem minha alma e me fazem sonhar, sonhar de um jeito que me desligo totalmente da realidade e por alguns minutos me sinto alegre e em paz; nem aqueles programas humorísticos me fazem abrir um sorriso.

    essa parte é forte hein ;3
    adorei
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/
    Ou encomende
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/p/encomende.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei <3

    beijao
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!