Coração Bagunçado

27 maio 2012


                       
                            Tum – Tum, meu coração dispara, meu celular vibrou, aquela mensagem chegou mil e uma coisas passam na minha mente em 5 segundos. Ok! Eu confesso não deveria estar tão agitada por isso, mais a cada mensagem trocada entre nós uma chama se acende dentro de mim como se ainda houvesse esperança, e como sempre você acaba destruindo isso: Desculpa, hoje não dá. Meu coração se quebra, a chama se apaga e tudo volta a ser escuro de novo. 
                          Confesso que mesmo depois de ouvir trezentos conselhos de amigos e dizer que iria segui-los e de te esquecer  finalmente, mesmo depois de reunir todas as provas possíveis de que nós não daríamos certo nunca e nem por um segundo, mesmo depois de ver você com outras garotas, rindo e sendo feliz sem mim, ainda sou completa e irrevogavelmente apaixonada por você. 
                           Ainda sonho com o dia em que nós vamos estar em pé no altar de uma igreja, você de terno e eu com um vestido branco e lindo, com o dia em que iríamos contar aos nossos netos histórias sobre o passado, na nossa casinha branca de persianas amarelinhas. Infelizmente ainda penso em você antes de dormir e de brinde deixo você aparecer nos meus sonhos. E, embora eu saiba que nada disso tem a menor possibilidade de acontecer, não consigo deixar que a chama da esperança se acendesse aqui no meu coração toda vez que você respira perto ou até mesmo me observa de longe.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!