The end?

02 novembro 2011





     Um ano. UM ANO, você sabe o que é viver UM ANO com uma pessoa. Tendo compartilhado tantos momentos juntos e de repente. Buh. Acabou. Já me esqueci de quantas noites perdi em festas esperando que você voltasse e chegasse com um buquê de rosas, dizendo as palavras que queria ouvir: ‘’me perdoa? Eu sei que estava errado’’.
         Eu tento não admitir, mas eu sinto sua falta. HÁ três meses atrás fazíamos planos para o nosso futuro o que estaríamos fazendo naquela mesma data daqui a um mês ou dois talvez.     Nada, não fizemos nada, tudo o que fiz foi lembrar, de quando estava com você. Sinto falta de estar com você. Sinto falta de viver com você. Sinto falta de quem eu era com você e de quem eu fui sem você.
        Muitos dias já se passaram, mas lembro como se fosse hoje os momentos que vivi com você e choro todos os dias tentando, as esquecer sabendo que não conseguirei porque você estava nelas e meu coração não quer te deixar jamais, porque sempre você foi parte de mim e não te abandonarei jamais.
      As lembranças são as únicas coisas suas que eu sei que não vão desaparecer. Vou tentando viver cada dia, cumprindo a promessa de que eu jamais me apaixonaria por você, e cá estou eu sofrendo por ter o amado tão intensamente e jamais ter recebido nem cinqüenta por cento do que dei, talvez tenha sido por isso que eu tenho procurado alguém como você, mas não encontrarei. Os dias vão passando, e o ano acabando, semanas fáceis, divertidas, às vezes destruidoras venho buscando viver sem você. Sempre me lembrarei de nós dois, o ano de 2010-2011 será o seu ano, o ano que eu vivi feliz por ter alguém que eu amei ao meu lado, não me esquecerei de você nunca, porque se isso acontecesse seria como apagar metade de minha vida.
         Olharei para a nossa foto atrapalhada juntos e sorrirei lembrando-se de seu toque, do seu cheiro e do seu sorriso devastador de moças.
Não se esqueça de mim, pois eu jamais me esquecerei de você.



2 comentários:

  1. Adoro texto de romance, as vezes me deixam triste, outros, feliz.

    Beatriz Andrade,
    Paraíso de Menina.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, alguns nos deixam realmente triste mais depende do nosso humor.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!