Rainha Má'

25 outubro 2011


    Acho que a minha ilusão com o meu príncipe encantado, já se foi a sociedade me desiludiu do  famoso ‘‘felizes para sempre’’ meus sonhos sumiram.
   A princesa que sonhava com seus quinze anos, hoje tem dezessete e sabe que isso nunca existiu, o seu príncipe encantado nunca existiu, seu castelo e seus criados.Aquele sonho de realizar algo que dure para sempre eu pensava disso de nosso amor, mundos escondidos nas variadas mentes unidas pra destruir nossos sonhos.
   Eu poderia ser diferente pensava de ser como a Branca de Neve, viveu com sete homens mas depois conseguiu encontrar seu grande amor depois da quase morte ou eu poderia ser outra pessoa ter uma outra vida morar bem longe daqui, ter uma outra companhia, só pensar nos meus problemas, só que eu percebi que o mundo não gira em torno somente de mim.
   A minha vida eu posso fazer um conto de fadas sim. Só que eu serei a Rainha, a Rainha malvada ou a boazinha? Em todos os contos as malvadas sempre tem um final infeliz, pois a minha historia irá fazer a diferença.
   É como eu sempre digo quando eu encontrar o ‘’meu amor’’, com certeza irei mudar mas até lá, meu pensamento sobre o coração nunca mudará : O Coração não é só tonto ele também é retardado, sem expectativas, sem decepções.Vida de Rainha isso que eu escolhi.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!