PASSADO DO FUTURO

12 setembro 2012


Sempre pensei que isto fosse durar que fosse diferente de todos os outros, que me iria marcar de forma especial, e agora me diz que estás confuso. Sempre fiz de tudo para não te magoar, pois sei que se te magoar uma vez não voltaria, porque tu irias fechar em copas e não me iria deixar aproximar de novo, eu juro que fiz de tudo para que não te magoar , mas parece que os papéis se inverteram, foi você que acabou por me magoar. Eu tinha quase a certeza que era diferente, pela forma de como lutaste por mim, por nós, mas me enganei. Um ato, apenas um ato fez você ficar confuso, e fez com que você e eu déssemos um tempo, sempre pensei que isto não iria acontecer, pelo menos não conosco. Quando me disse que estava confuso sempre pensei que fosse uma coisa que quando acordasse no outro dia estivesse tudo resolvido, mas não. Amanhã tenho de arranjar forças para me levantar e te encarar. Sempre pensei que o seu sorriso, o teu beijo e o teu abraço de manhã fossem simplesmente atos pequenos, mas agora que não os vou ter, sinto que eles são maiores do que eu imaginei. Sempre acreditei em 'tempos’, mas desde o momento em que me pediste um, eu deixei de acreditar, porque naquele preciso momento senti que te perdi que te perdi para sempre e que se me amasses mesmo não ficavas confuso por uma pessoa do passado. Afeiçoei-me demasiado a ti, e agora como é que eu vou passar um dia sem ti sabendo que estás ali, mas ao mesmo tempo não estás? 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!