Final Incerto

25 setembro 2012


Uma xícara de chá. Ou de café. E até mesmo um capucino. Para linda história de amor que irei contar. Não é mentira, mas também não posso assegura -los de que é uma verdade verdadeira. Porque o amor nasce aonde menos se espera. Não vou dizer que o amor não existe, mais dessa vez termine essa historia fazendo o seu final feliz.
Uma menina Mal humorada. Um menino educado. Não se sabe a hora certa, ou se eles se entreolharam e tudo aconteceu. Apenas aconteceu. Não se sabe o começo apenas como terminou. Ela de vestido branco. Ele de terno preto, preto como a noite. Ela sabia o que estava por vim. Sabia o que esperar. Ás vezes é assim, simplesmente acontece. Era pôr-do-sol, ele a viu, ele viu o tanto que ela estava radiante. E ela se sentia radiante. Um abraço? Um aperto de mão? Ou um beijo? não se sabe ao certo. Ele reparou uma lagrima de felicidade deslizando pelo seu rosto, ele a enxugou. As alianças foram trocadas. E o padre os abençoou, eles saíram da igreja, sem saber o que encarar. Mais tiveram certeza de três coisas. Valeu a pena esperar em Deus. Eles teriam um final feliz. E todos os abençoaram. E como essa história termina? Imagine, um final feliz e uma vida repleta de vivencia com Deus.



1 comentários:

  1. Lindo texto. Parabéns pelo blog.
    Contemple uma premissa de meu primeiro livro O Amortecimento, disponível em http://www.bookess.com/read/14684-o-amortecimento/

    Divã da Tia eni
    www.divadatiaeni.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!