Definitivamente: Adeus?

24 abril 2012


                Com o tempo, vamos abrindo mão do nosso passado, mais como abandonar um passado tão feliz como o que eu passei ao lado dele? A minha historia começou assim: Era uma vez... Fim, sem vírgulas ou final feliz, não tivemos um amor de novela, e muito menos, um beijo de cinema, nossa história acabou antes de começar. Isso foi tão injusto, eu precisava viver mais com você, quem sou eu pra falar de justiça, eu nunca deixei você ir, fui egoísta, orgulhosa pra abrir mão de você e dar para as outras garotas, que precisavam se sentir feliz, assim como fez comigo.
                     E olha, como esta você hoje, não sei de é possível, estar mais bonito do que antes, mais com certeza está mais charmoso e simpático, quando eu te vi na praça naquele dia, meu coração faltou saltar do peito, as batidas chegaram a mil, será que é amor ou apenas saudades? Espero que seja saudade, porque se for amor, não vou aguentar viver tudo aquilo de novo, será o meu fim.
                   Egoísta. Orgulhoso. Chato. Borsal. Lindo. Simpático. Insuportável. Lindo, eu sei que já disse isso, o que eu não daria pra viver contigo de novo aqueles meses. Ah. Aqueles meses, os melhores da minha vida, por estar ao seu lado e por eu ainda ser eu mesma. Mais a vida é assim: se as coisas boas devem mesmo voltar, elas voltam. Eu só rezo todo, dia para te ver cada dia mais, mesmo que seja de longe só olhando, os sorrisos e os abraços que distribui para as outras, e eu só morrendo de inveja, porque não posso fazer o mesmo. Que você seja feliz, porque a sua felicidade também me deixa feliz.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!