Apenas um sonho + Desculpas

07 fevereiro 2012


Gente desculpa ter passado esse tempo sem vim aqui, aconteceu algumas coisas, mas estou voltando com tudo, os comentários serão todos retribuídos, e na semana que vem estaremos de cara nova. 
Desde de sempre, foi você, so você que faz meu coração bater duas vezes mais rápido, eu queria ser feliz e sei que necessito só de uma única pessoa para isso, a única que não posso ter. E eu gostaria de negar, por mais que eu admita para os meus amigos todo dia que ‘’eu estou bem’’, saiba que não estou, de algum jeito você sempre volta, e fica no meu pensamento durante horas. Mesmo que me apareçam vários garotos novos com sorrisos e brilhos nos olhos desconhecidos, mas ainda vou preferir o teu brilho, o teu sorriso debochado mesmo depois de tanto tempo, depois de provar de tudo um pouco, sempre foi e será você, mesmo não se importando com a minha escolha ou a minha opinião.
Mais um dia que olho para ti e tu estás feliz, como se nada tivesse acontecido. Dei o melhor de mim hoje e sorri o máximo que consegui, mesmo sabendo que era um sorriso falso sinto-me orgulhosa, pelo fato de o ter conseguido fazer. É possível que mesmo não estando contigo o meu amor por ti cresça, mesmo depois de tudo o que me fizeste ? 




5 comentários:

  1. Mas é possível seguir sem esquecer do passado que você já teve ; D

    http://semrel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela encomenda! bom lembro que você tinha encomendado antes! haha mas tudo bem ok??

    já estou até imaginando como fazer o seu layot mas será que tem algum problema eu fazer pouco a pouco??
    faço no maximo 2 dias e se acontecer alguma coisa 3 dias

    vai em configurações >> permissões >> adicionar autores e coloca o meu email : blogteengirlsoficial@hotmail.com depois que eu aceitar você tem que conceder os privilégios

    bom então é isso beijos!

    PS : tento começar essa semana mas se não der começo no fim de semana. te aviso quando eu for começar.

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse texto, me lembra uma pessoinha :(

    http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii,fofa,você ganhou o segundo lugar lá no meu mini concurso!Passa lá e se quiser pegar o selinho.

    novidadesdadids.blogspot.com


    Bjs,Dids.

    ResponderExcluir
  5. flor vai em configurações>> permissões >>clica na frase ao lado do meu e-mail que arrumo seu blog , beijo

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!