Volte para mim

26 janeiro 2012


     
           As coisas estão diferentes desde que você se foi, me olho no espelho e já não vejo aquela garota feliz, que sempre estava ao seu lado em eventos, desanimada, esse é a palavra que está me descrevendo não tenho animo pra nada. Volta? E me ajuda? Estou apelando eu sei, mas algo em mim precisa do seu abraço, do seu toque, do seu carinho, do seu beijo, e principalmente de suas palavras. Eu sei que depois vai doer. Mas eu não pertenço a outra dor, eu quero você aqui comigo hoje. estou apelando que volte. Esses últimos dias tem sido duros sem você, sem ver seu rosto ou tocar sua pele tudo fica surreal, diga que ainda me ama como eu te amo e me espera como eu te espero, diga que você ainda sente as mesmas coisas quando falam o meu nome.
         No fundo eu esperava que você voltasse e que dissesse que me amava, e é essa esperança que me deixa triste, pois, no fim do dia ninguém vem me ver e eu continuo sozinha, sinto sua falta, quase não consigo respirar pensando em você, eu queria voltar e despedir dizendo palavras carinhosas e se escondendo dos meus problemas naqueles abraços que tantas vezes salvaram as minhas lágrimas e me fizeram rir. Eu prefiro não lembrar como é torturante lembrar-se da última vez, eu não queria que as coisas tivessem terminado assim, e para falar a verdade, nem queria que elas tivessem terminado você sabe que eu não queria, Os outros podem estar pensando que eu estou me humilhando, mas, não estou eu preciso de você.
            Sei que não deveria ter doido, sei que fui eu quem destruiu o que era bonito em nós, mas de um jeito ou de o de outro, eu ainda sinto como se eu fossei sua. Você tem razão eu deveria te dar a chance de me procurar, mas eu necessito de você. Volte. Estarei esperando. 



7 comentários:

  1. Desculpe a demora para responder o comentário,é que estou na praia!
    Obrigada pelo comentário,seu blog também é lindo!
    Beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Abiga! Joinhaa flor?


    Gameei neste texto!

    Aqui, tem uma tag pra vocÊ lá no blog! Não deixe de conferir! Beijinhoos ;*

    http://laara-teen.blogspot.com/2012/01/alguns-presentinhos-que-ganhei-presente.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Viviany! Tudo bem? Nossa, que texto lindo. *-*
    A parte que mais me comoveu foi "No fundo eu esperava que você voltasse e que dissesse que me amava, e é essa esperança que me deixa triste, pois, no fim do dia ninguém vem me ver e eu continuo sozinha.. " Isso que penso as vezes. Ain é tão difil, pra que amar?

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo texto!
    Lindo seu blog viu, muito fofo, parabéns mesmo!
    Estou seguindo vc, se vc Tiver um tempinho passa lá no meu eu ficarei muuuuito feliz em ter vc lá no meu cantinho!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
    @Jana_DFPD

    ResponderExcluir
  5. selinho para você: http://semrel.blogspot.com/2012/01/selinho-novo-o.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. gostei do texto .-.

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá Vivianny, adorei seu texto
    o blog tá lindo :B
    to seguindo
    beijoss
    //koolthingsyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!