Alone

10 dezembro 2011

        

        As pessoas esquecem-se muito fácil de mim. Você se esqueceu muito fácil de mim. Esqueceu que ontem quando tudo estava dando errado, nada parecia fazer sentido e a única coisa que poderia ser feita era chorar, era eu que estava tentando fazer você sorrir, fazer você enxergar uma luz além de toda aquelas trevas. Era eu que estava me esforçando para deixar os meus problemas de lado, para que você pudesse dividir tudo o que te atormenta comigo. Mas hoje, porque tudo o que eu pude fazer funcionou, e as lágrimas deram lugar para o sorriso e o brilho no olhar, você parece não lembrar que quando tudo estava na pior, era apenas eu que estava tentando fazer as coisas melhorarem. Eu fico feliz por ver que eu consegui que alguém ficasse feliz com minha ajuda, principalmente alguém como você, mas agora, você poderia tentar fazer o mesmo por mim. Mas isso nunca acontece, nem mesmo um ‘oi’ eu ganho, imagine então um abraço de consolo. Eu tenho que me curar por mim mesmo, sozinha, pra quando outro amigo precisar de mim, eu estar inteira pra poder fazê-lo sorrir. 
           Eu escolhi sim ficar sozinha, mas você já se perguntou o porquê disso? Pois bem, aqui estou eu pra lhe dizer tudo. Eu nunca gostei de ficar sozinha, mas aos poucos isso se tornou parte da minha rotina, e eu lutava contra tudo que me fazia sentir só, mas não funcionava, eu saia pra lugares que eu odiava só pra ter uma companhia, eu participava de conversas que não me interessavam pra tentar me enturmar, me esforcei o máximo que eu pude, mas tudo foi em vão, nada estava mudando, as coisas continuavam as mesmas: eu rodeada de gente, mas ainda me sentido sozinha, e ninguém nunca tentou fazer nada pra mudar isso. Então decidi parar de lutar, comecei a me adaptar a mim mesma, e parei de tentar agradar as pessoas só pra elas não me deixarem só, comecei a fazer as coisas sozinhas, sair sozinha e até falar sozinha, desabafava comigo mesma, chorava comigo mesma, sorria comigo mesma. Não, não é bom estar só, mas agora eu não tenho mais outra opção. A minha companhia é a única que eu posso aproveitar, ela é a única que eu posso confiar, ela é a única que nunca vai me abandonar.



9 comentários:

  1. Nossa, seu texto ta muito bom.
    As vezes me sinto assim, sem chão, sozinha e parece que mesmo rodeada de pessoas, ninguém está ali. Ninguém nem me nota, acham que tudo está bem , quando na verdade, só eu sei o que estou passando. Então se forma uma confusão de pensamentos em minha cabeça. Uns querem me levantar do chão e me fazer prosseguir, enquanto outros querem me desanimar mais ainda. Mas me lembro do amor do Papai comigo e sei que Ele nunca vai me desamparar, então tudo fica bem e me sinto tranquila novamente.

    Burnny

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!
    Eu também me sinto assim as vezes e concordo com a Gabriela :)
    Flor, estou seguindo segue de volta?
    Preciso alcançar minha meta!
    Agradeço desde já.

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  3. o texto é muito lindo,ate parece comigo. seguindo segue de volta ? www.deduas-uma.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, me identifiquei.
    Seguindo segue de volta?
    http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, fofa! É tão triste se sentir só :(

    -----------------------------------------

    Seguindo, segue de volta?!

    Confira uma super entrevista no Blog com uma garota venezuelana. http://garotas100teen.blogspot.com/2011/12/entrevista-com-uma-garota-da-venezuela.html
    Deixe seu comentário sobre a entrevista lá, ele me deixará feliz ;)

    ResponderExcluir
  6. Flor fico feliz que tenha gostado das novidades!!flor só pra avisar peguei seu fundo tá mais eu vou colocar créditos!!

    http://teen-dream-td.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi,adorei o seu blog
    ja to seguindo| SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adorei o texto e o blog e já estou seguindo aqui! Comentei em um outro post seu, na tag comportamento.
    Acho que as pessoas que se esquecem fácil de você não são as ideias para estarem com você, sabe? Odieo pessoas que me largam sem motivo, isso acaba comigo.
    Beijos,
    Aninha L.
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!