Esperanças perdidas

31 março 2012



 Ok! Eu confesso que mesmo depois de ouvir trezentos conselhos de amigos e dizer que iria segui-los e de te esquecer  finalmente, mesmo depois de reunir todas as provas possíveis de que nós não daríamos certo nunca e nem por um segundo, mesmo depois de ver você com outras garotas, rindo e sendo feliz sem mim, ainda sou completa e irrevogavelmente apaixonada por você. Ainda sonho com o dia em que nós vamos estar em pé no altar de uma igreja, você de terno e eu com um vestido branco e lindo, com o dia em que iríamos contar aos nossos netos histórias sobre o passado, na nossa casinha branca de persianas amarelinhas.
 Ainda penso em você antes de dormir e de brinde deixo você aparecer nos meus sonhos. Ainda conto as horas pra poder te ver de novo e fico repassando mentalmente nossas conversas, vez ou outra acrescentando mais um pedacinho romântico só pra poder ficar suspirando depois. E, embora eu saiba que nada disso tem a menor possibilidade de acontecer, não consigo deixar que a chama da esperança se acendesse aqui no meu coração toda vez que você respira perto - ou até mesmo longe de mim.

-Tumblr




1 comentários:

  1. realmente a saudade que agente sente da pessoa amada é ruim demais :)

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!