Garotos Idiotas, eles existem?

18 janeiro 2012


               
              Ei garota, você mesmo, que está sonhando que aquele garoto que você acha idiota de repente se transforme em um garoto romântico, vamos combinar meu bem, desde de sempre aprendemos a ser forte e a nos defender deles, mais você já parou pra pensar que eles também podem estar se protegendo de nós?
            Eu não sou o tipo de pessoa que deveria se apaixonar, no final tudo daria errado, como sempre da, você iria embora, como sempre vai, eu ficaria triste, como sempre fico, e tentaria começar de novo, como sempre faço. E a droga do ciclo começa de novo. É eu realmente não deveria me apaixona, mas o coração pensa diferente da nossa cabeça, e aqui estamos nós de novo repetindo o ciclo sem nem se importar com o que vai acontecer, daqui a alguns minutos.
                Toda garota espera um garoto romântico, que faça tudo para que fiquem juntos, que leve – a para o cinema para assistir aquela comedia romântica preferida dela e que odeia que gaste milhões na conta de telefone ligando pra elas durante o dia, e que dia ‘‘ senti a sua saudade hoje’’, que não fiquem com ninguém nas saídas do sábado a noite. Mas, Sabe vou te contar um segredo, esse garoto existi, o problema é que a maioria de vocês não sabe dê valor a esse lado do garoto, simplesmente não merecem quanto mais romântico o garoto é, mais você quer pisar e humilhar.
                Garoto idiota é aquele que pega todas as garotas da sua escola e naquela festa, e nem te atende quando você liga pra ele, fingi que não te conhece depois do primeiro encontro, a foto que você adicionou com ele no facebook, e ele simplesmente ignorou, acredite ele está se protegendo, se protegendo de garotas idiotas que estão espalhadas pelo mundo, destruindo o coração de garotos que se fingem de idiotas para não se machucarem.
             Porque depois que se machucarem porque você postou uma foto quase beijando outro garoto, ou abraçando outro garoto sem camisa, ou até mesmo depois de ler uma conversa em que você diz que não é nada sério o que vocês têm e que se aparecer outro garoto bonito na balada você vai pegar, isso só ajudará a encher o mundo de mais e mais garotos “idiotas”.



7 comentários:

  1. Realmente garotos idiotas existem e muitos, o que muda é o jeito de lidar com eles, o bom é que não existe somente garotos idiotas ainda tem muitos garotos que se salvam.

    Estou seguindo adorei o post é o primeiro que vejo falando disso, se puder dar uma passada no blog ele é

    http://se7evidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha' ^^ seu blog ta muitooo lindo *-*
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei seu blog, muito lindo.
    Kisses,Gabriella ♥
    http://peerfect-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus o seu blog fala tudo o que acontece na vida de uma garota ;x KKKK' nem adianta dizer que não. Eu ficaria triste, como .. essa parte foi feita pra mim ? HAUEHAUEH'
    As vezes a gente não da valor pra quem realmente merece e acaba perdendo: /

    ResponderExcluir
  5. Existem muuitos garotos idiotas, essa é a realidade :/
    Amei o texto!
    Seguindo o blog!!
    Bjos
    luacheiabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, ta ai a verdade: Quanto mais doce o menino for, mais as garotas querem pisar e isso não é certo u.u
    Adorei o post e o blog tambem!!
    Parabens, seu blog é lindo viiu!?!

    Bjos ;*

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. conheço tantos garotos idiotas e ridiculos, que acabo perdendo as esperanças.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!